COMO GERENCIAR UM PRESTADOR DE SERVIÇOS TERCEIRIZADO


Gerenciar os prestadores terceirizados é um aspecto importante de conduzir uma empresa, já que cada componente do projeto pode afetar o resultado final, e os prestadores geralmente precisam cooperar entre si e com você para chegar ao resultado desejado. Como os terceirizados não são diretamente empregados, outro desafio é coordenar as rotinas e garantir que o trabalho seja feito em um dado período de tempo. Como a maioria trabalha para vários contratantes, essa parte da gerência pode ser especialmente desafiadora.
Algumas Instruções:
1 - Combine uma reunião com o prestador contratado antes do projeto começar. Discuta expectativas e custos. Isso é especialmente importante se você não trabalhou com nenhum prestador antes. 
2 - Peça que ele assine um contrato. Ter tudo por escrito irá garantir que o projeto seja feito de acordo com seus desejos antes que você tenha que pagá-lo, e irá evitar qualquer tentativa de quebrar os termos do acordo. 
3 - Determine prazos claros. Uma das partes mais importantes de gerenciar um prestador é a gestão de tempo, então entre em acordo sobre uma data de início e fim antes de começar o projeto. 
4 - Oncentive os prestadores a se comunicarem entre si para se ajudarem a fazer um bom projeto. Por exemplo, caso o projeto tenha um revisor e um designer, os dois devem ter a informação de contato para que as questões possam ser resolvidas de forma rápida e eficiente. 
5 - Esteja disponível caso apareçam trabalhos. Os prestadores devem pode contactá-lo imediatamente para qualquer questão ou problema. 
6 -Seja flexível, mas não permita que eles tirem vantagem de você. Algumas vezes, outros projetos devem ter antecedência, então permita que os prestadores de serviço possam fazer um trabalho de emergência, se necessário. Ao mesmo tempo, certifique-se de que eles saibam quando você espera ter o projeto completo. 
Escrito por John Shortino


COMO GERENCIAR UM PRESTADOR DE SERVIÇOS TERCEIRIZADO COMO GERENCIAR UM PRESTADOR DE SERVIÇOS TERCEIRIZADO Reviewed by Semeadores de Cristo on 13:25:00 Rating: 5

Post AD